Notícias

Governo Municipal esteve na posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de V. Alegre

Neste sábado, 05 de agosto, foi realizada a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais deste município

Assume a direção da entidade no lugar de Menésia Simeão, Lausaro Bezerra de Sousa, tendo como vice-presidente, André Fiúza. Este é o segundo mandato dele e comandará o sindicato durante os próximos 4 anos.

A posse da nova diretoria do Sindicato foi prestigiada pelo prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), pelo vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (PMDB), os vereadores José Dener (PMDB), Antônio Alcântara (PT), Michael Martins (PT), o prefeito de Granjeiro, João Gregório, o líder político Dr. Pedro Sátiro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Erialdo Abrahão e os secretários do Governo Municipal Cícero Izidório (Desenvolvimento Agrário), J. Marcílio (Meio Ambiente), Antônio Gregório (Administração), representantes da Ematerce, da Fetraece e do INSS.

O prefeito Zé Helder disse que será mantida a parceria com o Sindicato Rural, que é uma das organizações mais importantes da cidade, atuando em defesa do trabalhador. Para ele a Prefeitura, no seu atual mandato, vem priorizando o trabalhador rural, com várias ações, entre estas, o pagamento do Garantia Safra, a retomada do Terra Trabalhadas e construção de abastecimentos de água na zona rural.

Dr. Fabrício Rolim, reafirmou a importância da atuação do Sindicato Rural e que o trabalhador de Várzea Alegre é merecedor de atenção e apoio para as políticas rurais.

Alan Salviano, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, disse que será fortalecida a parceria da Câmara com a classe trabalhadora rural e que o Poder Legislativo está de portas aberta para apoiá-los.

O Cícero Isidório destacou que as palavras "nova diretoria" trazem esperança e nova expectativa de trabalho e que os laços serão estreitados com a entidade para as políticas públicas dos trabalhadores rurais.

Lausaro Bezerra, agradeceu a presença dos trabalhadores, de várias autoridades e garantiu esforço para esse novo mandato e que quer "chacoalhar", a classe trabalhadora rural, conscientizando a todos de participar porque o momento é de luta e que pretende se superar na presidência da entidade.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Augusto César

E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Governo de Várzea Alegre

LOCALIZAÇÃO

 RUA DEP. LUIZ OTACÍLIO CORREIA , nº 153 CENTRO

 (88) 3541-1337

 gabinete@varzeaalegre.ce.gov.br

REDES SOCIAIS