NOTÍCIAS

31-OUT-2017

Zé Helder recebe prêmio entre os melhores prefeitos do Ceará

#Administração 31 DE OUTUBRO DE 2017
O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), recebeu nesta segunda-feira, 30, em Fortaleza, premiação pelo destaque de sua gestão, tendo sido eleito entre os 35 melhores prefeitos do Ceará, em evento organizado pela PPE Eventos de Fortaleza.
O prefeito dividiu a premiação com a equipe de sua gestão atual e destacou que essa é a oitava vez que recebe o destaque pelo desempenho da sua administração, ele que governa a cidade pela terceira vez. No ato da entrega do prêmio, Zé Helder teve como padrinho, o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim.
Zé Helder foi um dos mais prestigiados durante a premiação, tendo recebido palavras elogiosas do deputado estadual Dr. Sarto (PDT), do deputado federal Domingos Neto (PSD), com quem tem parceria política para Várzea Alegre e do deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB).
Para Domingos Neto, são poucos os prefeitos do Ceará, que neste momento de crise têm uma administração aprovada e realizadora como a do prefeito Zé Helder, isso pela sua experiência política, que traz resultados.
O deputado estadual Dr. Sarto disse que Zé Helder recebe esse prêmio pelo reconhecimento de sua gestão. Ele disse que durante as duas primeiras gestões, Zé Helder se notabilizou no Ceará pela eficiência na condução do município, o que se repete no seu terceiro mandato.
Nicole Barbosa - Presidente da Adece, disse que Zé Helder não para de lutar pelo município e tem o compromisso com ele para implantar uma indústria em Várzea Alegre para gerar empregos, que já trabalha neste sentido e que também tem estudos para dinamizar a economia do município.
Zé Helder falou que a conquista desse prêmio neste momento de crise é importante, porque é o reconhecimento da gestão que trabalha mesmo numa situação desfavorável, citando que muitos municípios não estão conseguindo manter seus custeios e que Várzea Alegre tem se destacado mantendo os serviços essenciais para a população e ainda investindo em obras e em outras ações.
O vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim relatou que se sentia lisonjeado ao receber ao lado do prefeito Zé Helder o destaque, e enalteceu que Zé Helder é um prefeito trabalhador, fazendo menção a uma série de conquistas da gestão, especialmente na área da saúde.
A primeira-dama, Sônia Fortaleza, enfatizou que o prefeito Zé Helder, com essa premiação, se sente ainda mais motivado para dar sequência ao trabalho à frente da gestão municipal e que as atividades que realiza em todas as secretarias se destacam, especialmente, nos projetos executados pela Secretaria de Assistência Social.
"Povo da minha amada Várzea Alegre, nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, tive a grata satisfação de participar da 30ª edição do Prêmio Destaques da Administração Municipal 2017, tendo sido agraciado com a premiação entre os 35 melhores prefeitos do Ceará. Nosso nome e a nossa gestão foram avaliados por qualificada mesa julgadora após pesquisa quantitativa da PPE Eventos na internet. Essa é a oitava premiação que recebemos e muito nos honra por estarmos no primeiro ano da nossa terceira administração. Fomos premiados em 2006, 2007, 2008, 2009,2010, 2011 e 2012. Na edição da premiação deste ano, estive acompanhado da minha esposa, a primeira-dama Sônia Fortaleza, do vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, do presidente da Câmara Municipal Alan Salviano e namorada Adriana Melkíads e dos vereadores Kleiton do Bar, Dedé da Topique, José Dener, Dra. Luciana, do ex-vice-prefeito, Pablo Rolim e sua esposa Érica Rolim, do subsecretário de Cultura Alécio Dias e sua esposa Elisângela Dias, do ex-vereador por Fortaleza Bom Bibi, Helânio Fiúza e do advogado André Tanaka. Fomos prestigiados pelos amigos e nossos representantes políticos, o deputado federal Domingos Neto e o deputado estadual Dr. Sarto e também por Nicole Barbosa Presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece) e do seu assessor Alan Dias e esposa Franciana Dias" Zé Helder.

Assessoria de Comunicação
Reportagem: Marco Filho
Foto: Miguel Marcelo
E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#MeioAmbiente Há 1 dia(s)

I Seminário sobre Proteção e Bem-Estar Animal reúne autoridades e especialistas em Juazeiro do Norte

A Secretaria da Proteção Animal (Sepa) do Governo do Ceará, em parceria com o Instituto Ce [...]

#Cultura Há 2 dia(s)

Reunião na Secretaria de Cultura orienta beneficiários da Lei Paulo Gustavo em Várzea Alegre

A Secretaria de Cultura e Turismo de Várzea Alegre reuniu-se nesta terça-feira, 26 de març [...]

#Obra Há 3 dia(s)

Prefeito Zé Helder visita obras do novo mercado público

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), realizou visita na manhã desta segunda-feira [...]

#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

Paratletas de Várzea Alegre brilham em competições estaduais

A cidade de Quixadá sediou no último fim de semana a Copa Cearense de Paraciclismo e o Cam [...]

#Cultura Há 5 dia(s)

Procissão do Fogaréu retorna a Várzea Alegre após 4 anos

Na noite de sexta-feira, 22 de março, a XIV Procissão do Fogaréu de Várzea Alegre emociono [...]

#Educação Há 6 dia(s)

Prefeitura de Várzea Alegre entrega 5 mil fardamentos e 5 mil mochilas para alunos da rede pública

A Prefeitura de Várzea Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na m [...]

#MeioAmbiente Há 9 dia(s)

Mudas para reflorestamento do Riacho do Machado chegam a Riacho Verde

A Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Alegre deu início nesta segunda-feira, 18 de março [...]

#Agricultura Há 13 dia(s)

Mais de 1.800 agricultores de Várzea Alegre receberão o Garantia Safra

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico de Várzea Alegre informa que os recurs [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito