Ícone do site starzplay

starzplay

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no starzplay.

Em 2013 a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Indústria e Comercio,viabilizou a captação e a implantação de novas empresas: Arco Pneus, RM Mota, Atacadão Conquista queestão funcionandoe,já em fase de implantação está a Petrosserra, empresa do seguimento de distribuição combustível com previsão de faturamento anual superior a 100 milhões de reais. Já com previsão de inicio das obras de implantação para este ano estão: Belafix Tintas e Argamassa que tem a previsão de geração de 100 empregos diretos e 100 indiretos, Editora Fundamental e a Meridiano Alimentos.

O starzplay sucesso não para por ai, o empresário Pedro Elias Siepierski está investimento alto no Distrito Industrial. Por lá, ele já está implantando várias empresas ao mesmo tempo, dentre as que mais se destacam estão a Siepierski e Rocha, empresa que atuará na distribuição de produtos para grandes consumidores, a Siepierski Distribuidora, atuando na distribuição de derivados de petróleo para grandes consumidores e postos de combustíveis além de uma Indústria de vidros temperados denominado Tempera de Vidros, com projeção de atender aproximadamente 4 milhões de habitantes em um raio de 200 km com geração imediata de 80 empregos diretos. Em paralelo o empresário está desenvolvendo um projeto para a comercialização de vidros laminados, com um investimento inicial de oito milhões de reais. O setor de transporte do grupo também será instalado no Distrito e somam um investimento de dezesseis milhões de reais. Em um período de 05 anoso Grupo Siepieski espera gerar 400 empregos diretos com os novos empreendimentos.

como ganhar dinheiro na internet com paginas no facebook betnacional app atualizado saiba como ganhar dinheiro Página não encontrada - Adonis Programador vender infoprodutos e ganhar dinheiro na internet 2024 dalymotion r7 materia sobre ganhar dinheiro na internet como jogo truco fichas de poker comprar starzplay csgopolygon Página não encontrada – IPCall Tecnologia
Sair da versão mobile