Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Na oportunidade, se confraternizaram e ouviram o agradecimento do empresário José Carlos. Em seu discurso, ele agradeceu aos profissionais que tanto colaboraram para que a empresa alcançasse os seus 32 anos de portas abertas. Zé Carlos ressaltou ainda que Teixeira de Freitas e região têm uma obrigação de respeito e reconhecimento muito grande com esses profissionais, cujo ofício movimenta a maior economia da região, que é a construção civil. Enfim, são eles os colaboradores diretos para o crescimento das cidades.

Esteve também na confraternização o novo gestor da Construtora Zé Carlos, o Dr. Breno Rocha, filho do empresário, que juntamente com sua irmã Drª. Brenda Rocha, estão iniciando esta nova missão de perpetuar a marca Zé Carlos.

no deposit casinos net vagas de emprego rh mais teletrabalho vagas de emprego em monte alto rh mais teletrabalho vaga de emprego americana como ganhar dinheiro no cartola fc vagas de emprego casimiro de abreu jogos que pagam dinheiro de verdade pelo pagbank net vagas de emprego como jogar minas no blaze
Sair da versão mobile