Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Desde a morte de “Côco”, que as investigações começadas pelo delegado Charlton Bortolini apontaram para a autoria dos acusados. O delegado Marco Antônio deu continuidade ao inquérito policial e ouviu outros depoimentos de testemunhas que apontaram para a certeza da autoria a Big e Natan. Com a prisão de Natan, inclusive liderada pelo delegado Marco Antônio, será possível concluir o inquérito e remetê-lo ao Ministério Público.

Em entrevista à nossa reportagem, Natan nega as acusações e diz que não conhece o “Big” e que não matou ninguém. “No dia do crime eu estava na pracinha do Bairro Liberdade e só fiquei sabendo da morte de “Côco”, quando as viaturas passaram para o local, aí eu perguntei a algumas pessoas, que disseram ter havido um homicídio na última rua e que era “Côco”, disse Natan. O jovem disse ainda que não sabe por que as pessoas estão lhe acusando desse crime.“Eu não matei ninguém”, finalizou Natan.

5 rodadas grátis aposta ganha código bônus pokerstars free20 Empresas de recrutamento em Portugal vagas de emprego em lavanderia vagas de emprego fortaleza ceará bet jogo netbet handicap vagas de emprego em prudentópolis THOR THOR Spirit of Adventure THOR THOR
Sair da versão mobile