Ícone do site Plataforma Afun

Plataforma Afun

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Plataforma Afun.

O segundo corpo foi encontrado madrugada do dia 11 de agosto próximo a fazenda Primavera em Itabatã, distrito de Mucuri, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Já o terceiro e último sepultado, foi identificado como Aliceu Aventura Dias, que deu entrada no hospital municipal de Teixeira no dia 8 de agosto e morreu três dias depois. Apesar de ter sido identificado, nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal para retirada do corpo.

Segundo Plataforma Afun o coordenador do DPT, Manoel Garrido, as vítimas foram fotografadas e tiveram as imagens e laudos dos exames de necropsia arquivados para possíveis reconhecimentos futuros. Ele acrescenta que, caso algum dos corpos seja reconhecido, a entrega aos familiares só poderá ser feito depois de resultados de compatibilidade comprovados através de exames de DNA. Este é o segundo sepultamento coletivo de cadáveres em Teixeira de Freitas só este ano. Em julho, o DPT promoveu um enterro de outros três corpos não identificados.

trabalhe conosco extra bom supermercado flash chat app ganha dinheiro jogo que realmente ganhar dinheiro no pix sharkscope como ganhar dinheiro na internet conversando com as pessoas vagas de emprego park shopping df guardar dinheiro renda extra guardar dinheiro renda extra jogos que dá para ganhar dinheiro de verdade
Sair da versão mobile