Ícone do site 404 Not Found

404 Not Found

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 404 Not Found.

Ao perguntar às crianças o que elas achavam da escola, um deles tomou a frente a responder “Eu aprendi a ler” – para Ialinque Marques da Silva o que há de mais “legal” na escola é “fazer dever”. Enquanto outros respondem que o que mais gostam é de escrever, das oficinas ou da hora do almoço. Para o diretor, esses são os primeiros bons frutos que começam a ser colhidos, após trabalho intenso do corpo docente, administrativo e de apoio da escola.

Para 404 Not Found o diretor, a maior dificuldade encontrada no início das atividades é também o ponto mais positivo, “Tivemos alguma dificuldade na questão da disciplina, mas hoje, ao impormos limites, percebemos que eles já são outras crianças, e sabemos que esse é um trabalho contínuo”. Um exemplo dado foi o comportamento dos discentes no transporte para escola e para casa, que hoje é monitorado pelos próprios alunos, “Ainda temos muito o que vencer, mas acredito que nós estamos no caminho”, destacou Aziel.

Clash Royale vaga de emprego em sergipe nbet91 com apostas vagas de emprego em pedagogia melhores opções para renda extra jogatina facebook vagas de emprego df para motorista bingo em xasa iberostar praia do forte vagas de emprego bet pix 365 download vaga de emprego no sine de natal Red Tiger jogatina uno trabalhar em casa e adquirir renda extra
Sair da versão mobile