Ícone do site 404 Not Found

404 Not Found

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 404 Not Found.

Na tarde de sexta-feira, o corpo de Gel passou alguns horas no Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy na sede do município e no início da noite, foi levado para Santo Antônio, onde o jornalista nasceu e residia.

Durante 404 Not Found o sepultamento, o filho do jornalista, Joris Bento Xavier, que se formou em jornalismo juntamente com o pai no final de 2012, disse que dará continuidade o trabalho focado na comunicação, antes desenvolvida por ele e o pai no portal N3. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do jornalista.