vagas de emprego em escolas em feira de santana

• 2024-04-28T08:58:14

Unidades policiais seguiram acompanhadas pelo homem em busca do possível local, ao aproximar de uma mata notaram o mau cheiro, sendo avistado um pequeno caixão. De imediato tentaram identificar e assim efetuar o levantamento, que seria realizado pelo investigador Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que abriram o caixão e para surpresa, encontraram um animal morto.

Com vagas de emprego em escolas em feira de santana características de um trabalho utilizado em rituais macabro (macumba). Os itens dos despachos foram retirados do local e destruídos pelas autoridades. A policia tentou identificar se nos arredores havia algum centro de macumba responsável pelos artefatos. O caso assustou moradores, que informaram nunca ter registrado situação similar. Ninguém foi preso.