Concurso Público – Urca divulga inscrições deferidas

Várzea Alegre - 3 de fevereiro de 2014 |

CONCURSO-TAXA-DE-INSCRICAO

A Universidade Regional do Cariri (Urca) divulgou nesta segunda-feira, 3, no site cev.urca.br, a relação das inscrições deferidas  a participarem do concurso público para provimento de 269 vagas na Prefeitura de Várzea Alegre.  Foram consideradas aptas 4.295 inscrições. As indeferidas somam 715 inscrições.

Os que tiverem suas inscrições indeferidas podem interpor recurso contra a decisão nesta terça-feira, 4, e quarta-feira, 5, através do site cev.urca.br.

A impressão dos cartões de identificações acontecerá de 17 a 22 de fevereiro, via internet. A aplicação das provas objetivas será no dia 23 de fevereiro.