Concurso – Urca divulga resultado de pedidos da taxa de inscrição

Várzea Alegre - 16 de janeiro de 2014 |

CONCURSO-TAXA-DE-INSCRICAOA Universidade Regional do Cariri (URCA) divulgou nesta quarta-feira, 15, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso público da Prefeitura de Várzea Alegre. Doadores de sangue, inscritos no CadÚnico e integrantes de família de baixa renda podiam solicitar o não pagamento da taxa. As inscrições para o concurso público se iniciam na segunda-feira, 20, e se encerram no domingo, 26 no site da URCA (cev.urca.br). As taxas são de R$ 50, R$ 80 e R$ 120, respectivamente, para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a CEV/URCA pelo telefone (88) 3102 1276. Um total de 989 pessoas pediram isenção de taxa. Destes, 91% tiveram o pedido deferido. Apenas 85 pedidos foram indeferidos, na sua maioria, por entregarem faturas de água ou energia em nome de outras pessoas. Os que tiveram o pedido indeferido tem até sexta-feira, 17, para interpor recurso contra a decisão conforme edital do concurso.

Acesse o resultado do pedido de Isenção da Taxa do Concurso no link abaixo:

2 respostas a Concurso – Urca divulga resultado de pedidos da taxa de inscrição

1. nao consegui visualizar meu boleto gostaria que enviasse para meu imail

• Assessoria de Imprensa disse:

Esta ocorrendo um problema técnico entre o sistema da Urca e a Caixa Econômica Federal na geração do boleto. A total responsabilidade na resolução do problema é da Urca e CEF. A prefeitura está cobrando atentamento a solução do impasse. A Urca sinalizou com a possibilidade de prorrogar as inscrições do concurso para que dessa forma ninguém seja prejudicado. Mais informações favor ligar (88) 3102 1276 – vestibular@urca.br. Bom dia.