Ícone do site kairat x akzhayik

kairat x akzhayik

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no kairat x akzhayik.

O prefeito ressaltou a importância da Atenção Básica para a saúde, pois, segundo o gestor, o hospital é para cuidar de doenças, e que as Unidades de Saúde cuidam da saúde. ""Quando você cuida bem da Assistência Básica você evita que as pessoas procurem o hospital. E hospital é lugar de sofrimento. E não queremos é saúde para o povo"". O prefeito informou ainda aos moradores do Estância Biquíni que a prefeitura já tem 06 creches licitadas e que uma delas será para o bairro. Segundo João Bosco, em no máximo 15 dias, estará finalizado o processo burocrático das licitações e em breve já serão iniciadas as obras. Questionado sobre a água encanada no bairro, o gestor disse que já está com o projeto pronto junto à Embasa, e que por conta da crise, esse ano não será possível começar as obras de água encanada e saneamento básico, mas, que para 2017 já está certo, já está no orçamento.

O kairat x akzhayik secretário de Saúde, Eujácio Dantas, fez uso da palavra e saudou a todos os presentes, especialmente, a todos os colegas da Saúde, ressaltando o comprometimento da equipe de Teixeira de Freitas. ""Nossa cidade é referência em Saúde Pública, não só da Bahia, mas, do Brasil. Todos os servidores da saúde estão empenhados em construir essa Saúde Pública, que nós sempre sonhamos. É um prazer imenso fazer parte dessa gestão. Quando assumimos essa pasta, não tínhamos condições de praticar uma saúde de qualidade, com unidades completamente deterioradas. O prefeito João Bosco foi atrás dos recursos e através de toda a articulação política, ele tem conseguido trazer todas essas obras para Teixeira. São 12 Unidades como essa, ou construída ou em fase de conclusão. Reformamos outras 15 unidades"".

kairat x akzhayik contador online tempo de trabalho ideis para renda extra european roulette game free download como ganhar dinheiro na appen trabalhe em casa ribeirao preto vagas de emprego no shopping de governador valadares dicas de renda extra para homens sem tempo renda extra com venda direta vagas de emprego esteticista sp
Sair da versão mobile