Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Enfim o liberdadenews desafia o CDL a apresentar as pesquisas, o instituto que a fez e com que critérios chegou aos vencedores e ainda lançamos outro desafio: Qual leitor do liberdadenews respondeu a tal pesquisa?

Se a pesquisa existiu não vai ser difícil saber, pois o portal de noticias liberdadenews tem diariamente cerca de 25 mil acessos, não é possível que nenhum desses internautas viram essas pesquisa.