Ícone do site 404 Not Found

404 Not Found

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 404 Not Found.

O laudo criminalístico e de medicina legal expedido pelo perito criminal Manoel Garrido e pela médica legista Cezarina Siqueira, revela que o jornalista Jel Lopes foi assassinado com 6 perfurações, sendo duas que lhe atingiram a parte baixa da cabeça e 4 na região do tórax, todas com orifícios de entrada pelo lado esquerdo. Os peritos constataram que quatro dos 6 tiros que atingiram o jornalista, tiveram seus projéteis transfixados, inclusive os dois que lhe atingiram a parte baixa da cabeça que quebraram sua mandíbula. E dois projéteis foram extraídos durante a necropsia alojados no coração do jornalista. Pela dinâmica do local do crime, os peritos evidenciaram que o projétil que atingiu e se alojou na perna direita da namorada do jornalista, seja um dos projéteis que transfixaram do corpo da vítima.

No 404 Not Found dia 5 de setembro de 2014, o governo da Bahia designou por meio do Departamento de Polícia Civil do Interior (DEPIN), o delegado especial Elvio Brandão para presidir o inquérito policial do caso. No último dia 22 de janeiro de 2015, a Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ) e a Comissão Nacional de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lançaram o “Relatório 2014 da Violência contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil” registrando 129 casos de agressões a jornalistas, dentre elas 3 mortes, incluindo o assassinato do jornalista Jel Lopes em Teixeira de Freitas.

curso de ganhar dinheiro na internet funciona escrever artigos como renda extra 1xbet update vagas de empregos em indaiatuba vagas de emprego em ananindeua meio periodo renda extra digitador home care vaga de emprego barra mansa docol vagas de emprego halloween slot online vagas de emprego caruaru slots giant: bumper jackpot jogos que dão dinheiro no picpay na hora vagas de emprego em ananindeua meio periodo
Sair da versão mobile