Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Para que toda esta mobilização fosse possível, duas carretas chegaram a Teixeira de Freitas e disponibilizaram estrutura de diagnóstico e centro cirúrgico, em condições equivalentes às das melhores clínicas. Cobertura e toldos foram dispostos para abrigar os pacientes do sol e da chuva, além da utilização de um galpão existente na área escolhida para o aporte do Programa, ao lado do Hotel Águia, Avenida Getúlio Vargas. O Saúde em Movimento é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), viabilizado por parcerias com os municípios anfitriões. “Para que esta estrutura viesse para cá, nós nos empenhamos muito, tínhamos muita vontade de trazer este benefício para nossa região”, registrou o Secretário Municipal de Saúde Eujácio Dantas.

Entre os mais de 1700 pacientes operados estava Seu Abidon Moreira da Silva, 91 anos. A filha de S. Abidon, a Meire, disse que a pelo menos 7 anos o pai sofria com a catarata e que sua visão estava muito comprometida, “ a gente estava guardando um dinheiro todo mês para a operação, mas a gente nem sabia quanto tempo seria necessário esperar pra fazer a operação, e agora ele está ótimo”, contou Meire, que classificou o movimento como uma ação de fé. O próprio Abidon fez questão de falar de sua satisfação respondendo que: “ tá bom demais, já enxergo 90%”, isso dois dias depois de passar pelo procedimento. Depois das cirurgias, os pacientes foram submetidos a uma consulta de avaliação e uso de colírios pós cirúrgicos, além de receberem orientações quanto o melhor procedimento durante a cicatrização. Quem precisava de óculos, voltou para casa com eles, novinhos, feitos sob medida e de graça.

pixbet da bonus vagas de emprego princesa dos campos God of War M Roleta de números 1 a 10 apostar na blaze vale a pena como ganhar dinheiro vendendo rifas foap como ganhar dinheiro bônus de boas-vindas sem depósito como sacar o dinheiro bonus da blaze ideias de aplicativos para ganhar dinheiro slots palace bonus fruit slots free
Sair da versão mobile