Ícone do site jogo de truco

jogo de truco

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no jogo de truco.

Após nervosismo, apreensão e expectativa da saída de cada número, foi conhecido o sortudo. O ganhador havia adquirido a cartela de número 149 e após a mesa conferir os números , foi confirmado que Gledson Ferreira, o Guel das Calhas Bahia, foi o ganhador da Ranger Rover. O ganhador foi carregado no colo pelos amigos e fez uma grande festa, e durante seu discurso antes de receber a chave, agradeceu a Deus pelas bênçãos alcançadas e acabou presenteado sua esposa com o carro. O ganhador, mesmo comemorando muito, ainda teve tempo de doar R$ 15.000 (quinze mil reais) para a Pestalozzi.

O jogo de truco ganhador recebeu das mãos das representantes pela Pestalozzi e do organizador do evento a chave da Ranger Rover, veículo avaliado em mais de R$ 145.000 (cento e quarenta e cinco mil reais). Em entrevista à nossa reportagem, Gledson falou da felicidade de ser o ganhador do carro e falou da importância em ajudar: ""Estou muito feliz, e quando eu sai de casa, sentia que iria ganhar. E graças a Deus o prêmio foi meu, e presentei minha esposa, pois ela merece muito. Mas, a melhor notícia aqui hoje é a parte solidária, é sabermos que todos os presentes ajudaram de forma direta para que crianças e adultos portadores de necessidades especiais possam ser ajudas”, disse.

trabalhe da sua casa como fazer dinheiro com plantas q vc encontra na rua ganhar em dólar assistindo vídeo Trabalho a partir de casa Lisboa bitycom ganhe dinheiro sem fazer nada p que fazer para ganhar dinheiro renda extra informal 4 shares como fazer dinheiro infinito clas royale como fazer um niver para o namorado com pouco dinheiro aplicativo de bingo para ganhar dinheiro
Sair da versão mobile