Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Os acusados Rodrigo dos Santos Grola e Rafael Araújo da Silva, presos em flagrante no dia 31 de dezembro de 2011 no bairro Jerusalém com duas pedras brutas de crack e duas porções de maconha e cocaína, foram condenados em 2 anos e 6 meses de prisão e obtiveram uma pena pecuniária de R$ 5 mil, que foi doada a cinco entidades locais e os condenados foram beneficiados com a liberdade provisória. O acusado Fábio Pereira de Carvalho, preso no bairro São Lourenço em 11 de janeiro de 2008, em posse de 1,370 kg de maconha, foi condenado em 5 anos de reclusão.

O denunciado José Uilton Rodrigues Pinheiro, preso em posse de uma porção de maconha e duas armas de fogo com farta munição no bairro Teixeirinha no dia 27 de novembro de 2009, foi condenado em 3 anos e 50 dias de prisão e mais multa de R$ 500,00. Presos no bairro da Liberdade no dia 2 de fevereiro de 2011, em posse de 127 pedras de crack, 31 buchas de maconha e um revólver calibre 32 municiado, a justiça condenou em 3 anos de prisão as pessoas de Wemerson Ramos Batista e Jeferson Nascimento Santana e, em 5 anos de reclusão a pessoa de Jefferson Jesus dos Santos.

maravilhas da terra renda extra jogo do aviãozinho betano como ganhar dinheiro com lucky day popular slots betway premier league sponsor vagas de emprego hospital alemao oswaldo cruz virtual soccer bet365 results comando g8 vagas de emprego fisioterapia vagas de emprego formaals de renda extra
Sair da versão mobile