Ícone do site Betano tv

Betano tv

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Betano tv.

O comandante da 87 CIPM falou do 13° BPM, atual 13° BEINC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação), que já vai receber mais algumas dezenas de novos policiais, que começarão o curso de formação nos próximos dias. Segundo o Major, a CETO, por conta do novo formato, passa a ser PETO, antes Companhia, agora, Pelotão Especializado. “O efetivo é o mesmo, a quantidade de viatura é a mesma. A 1ª CIA, agora vai se desdobrar nos pelotões da sede, pelotão do presídio, dos distritos. Os comandos da CETO e 1ª CIA continuam comandando agora os pelotões. Todos estão em fase de ajuste, mas, a preocupação é de melhorias, e que a sociedade fique tranquila, pois trabalharemos arduamente para garantir a segurança”, disse o Major.

“O Betano tv que temos percebido nas estáticas controladas diariamente, a violência que mais vem assustando nossa comunidade são os crimes contra o patrimônio, os assaltos a transeuntes, que podem se desdobrar, vez ou outra, em latrocínios, lesões corporais graves, etc. Uma das nossas preocupações é trabalhar a inteligência policial no sentido de dar uma resposta rápida à população. Sem perder de vista o combate ao tráfico de drogas, que aumenta consideravelmente esses índices de violência. Nosso objetivo é intensificar ainda mais o combate ao crime, em parceria com a Polícia Civil e com o MP e o Judiciário. Vamos trabalhar incansavelmente contra a criminalidade”, finalizou o Major Magalhães.

propagandasde oportunidadesde renda extra yahoo respostas como ganhar dinheiro na internet betano 50 1xbet korea galera bet 10 yahoo respostas como ganhar dinheiro na internet como sacar dinheiro no truco vamos como sacar dinheiro no truco vamos vagas de emprego dos sonhos jogo do malta campobet pix Página não encontrada – Prowatt Engenharia Solar netbet bonus benvenuto ganhar dinheiro avaliando propagandas na internet trabalho online pelo celular amazon
Sair da versão mobile