Ícone do site r

r

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no r.

Duas pistolas, uma 380 e outra calibre 22, uma garrucha de fabricação caseira, 24 munições para pistolas de calibres 380, 22 e 9 mm, 56 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, 5 porções de haxixe, 3 “trouxas” de maconha, 11 celulares e embalagens para acondicionar drogas foram encontradas com os traficantes.

De r acordo com a delegada Patrícia Crisóstomos, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), dois deles já tem passagens: Ionei por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e Uálesson por tráfico. Eles e Washington, Cláudio, Gabriel e Juarez foram autuados pelos mesmos crimes. A quadrilha já seguiu para o sistema prisional.

Página não encontrada - Prowatt Engenharia tik tok para ganhar dinheiro Página não encontrada - Seulugarideal canal telegram bet365 canal telegram bet365 barn festival jogo do atlético goianiense brastemp vagas de emprego apostar no jogo do bicho poker tournament austria casino barcelona slot plus jogo vagas de emprego sine bahia poker tournament austria apostar no jogo do bicho
Sair da versão mobile