Ícone do site cdb bradesco simulador

cdb bradesco simulador

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no cdb bradesco simulador.

Esse ano a Lei do Piso garantiu o reajuste de 11,36% aos profissionais da educação, respeitando a carreira e o repasse desse reajuste deveria estar sendo pago desde janeiro. Na reunião do dia 16, entre a APLB e representante do comando greve, chefe de gabinete do prefeito, procurador do município e secretario de educação, no prédio da Secretaria de Educação, não foi possível fechar um acordo a respeito desse ponto. No entanto, o secretário postou no site da prefeitura e em alguns jornais locais que “nenhuma das reivindicações da pauta nacional se aplica à realidade local”, tentando assim, confundir a população teixeirense em uma manobra demagógica; afirmou ainda “que mesmo diante do atual cenário econômico, não parcelou, nem atrasou pagamentos” se referindo às negociações dos anos anteriores. Afirmações que fogem da pauta atual de discussão. A APLB – Sindicato dos Professores em Educação repudia tais declarações, pois é direito e não favor pagar os salários de quem trabalha em dia. Portanto, essa segunda reivindicação fortalece e legitima ainda mais a greve dos professores da rede municipal.

O cdb bradesco simulador Plano de Carreira e Estatuto do Magistério para ser aprovado com avanços precisa tramitar na Câmara até dia 04 de abril, após essa data fica impedido pela lei eleitoral. Diante desse impedimento, a direção da APLB e representantes do comando de greve, na mesma audiência do dia 16/03, acordaram garantir a vigência do atual Plano e Estatuto e reiniciar a discussão da revisão das citadas leis a partir de julho de 2017.