Ícone do site transferir tickets pokerstars

transferir tickets pokerstars

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no transferir tickets pokerstars.

Com o apoio do Governo Municipal/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer cinco atletas teixeirenses viajaram para a competição. Dentre eles estava o competidor Gilmar Souza, conhecido amistosamente como “Mazinho”, que conquistou o 2° lugar na categoria 30 a 34 anos, deixando para trás 804 atletas. Além de ser vice-campeão, Mazinho alcançou uma posição invejável no quadro geral, ficou na 23ª posição com um tempo de 55min33s, tempo superior aos 7977 participantes amadores e profissionais.

O transferir tickets pokerstars grande destaque teixeirense na corrida foi, também, o competidor João Gonçalves, conhecido como “João Gari”, que foi o grande campeão em sua categoria, ficando em 1° lugar, entre os competidores de 45 a 49 anos, deixando para traz 525 competidores. No quadro geral, João ficou entre os 50 primeiros, com um tempo de 58min50s.