Várzea Alegre receberá 2014 com shows artísticos e pirotécnico

Várzea Alegre - 26 de dezembro de 2013 |

VIRADA-DE-ANO-MAT

A Prefeitura de Várzea Alegre confirmou as atrações da virada de ano no município. Os shows acontecerão na terça-feira, dia 31, no Parque Cívico São Raimundo Nonato, no Centro da cidade. A programação contará com as apresentações de Erivan Show, Joãozinho do Exú, Caninana do Forró e Boka Loka.

Haverá também um show pirotécnico que ocorrerá à meia-noite.

O prefeito Vanderlei Freire (PSD) afirmou que considera indispensável oferecer aos varzealegrenses momentos de alegria na virada de ano, com shows de artistas e pirotécnico. “As atrações foram contratadas de acordo com o que podemos oferecer, sem comprometer os gastos da prefeitura” – disse o prefeito. “Acredito que cada varzealegrense tem algo a comemorar nesta virada de ano. Para a nossa administração, foram muitas conquistas, apesar de um cenário economicamente complicado. Vamos nos despedir de 2013 com grande esperança de um ano novo com mais trabalho e realizações para todos nós” – enfatizou.