Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Em 2009, Sinézio Júnior integrou aos quadros de delegados de carreira da Polícia Civil da Bahia, tendo trabalhado até fevereiro de 2011, na base da 26ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, como delegado titular do município de Jaborandi e delegado substituto do município de Coribe, região oeste do estado. E ainda em fevereiro de 2011, retornou ao extremo sul baiano, onde passou a responder pelo plantão central da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil de Porto Seguro.

E no Diário Oficial da Bahia de sábado do último dia 22 de outubro, oito meses depois estando em Porto Seguro, ele foi designado e nomeado como titular do município de Santa Cruz Cabrália. O delegado Sinézio Junior é bacharel em direito pela UNESC – Universidade Estadual de Colatina/Centro Universitário do Espírito Santo, e pós-graduado em direito penal e processual penal pela FADIVALE – Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, em Governador Valadares/MG.

trabalho de meio periodo online hecklen poker 365 live score vagas de emprego meio período em itajaí santa catarina sport bet365 bet bet history caixa economica federal loterias h2poker stack em game vagas de emprego sine santa maria rs vagas de emprego na santa casa
Sair da versão mobile