Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Precisamos de um plano de urgência enquanto não sai a duplicação, porque temos uma BR mal sinalizada, mal fiscalizada, sem acostamentos e sem manutenção. Não podemos ficar esperando a duplicação e vendo as pessoas morrerem nas curvas perigosas, nas ultrapassagens indevidas e na falta de campanhas educativas para aqueles que usam a via diariamente. O motorista para trafegar na BR 101, precisa ser habilitado, ter coragem, habilidade nas situações de risco e muita fé em Deus.

“Diante desta situação, conclamo aos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia e do Espírito Santo, a unirem forças para que uma ação de urgência seja feita antes da duplicação, deste trecho da rodovia BR 101”, arguiu o prefeito Bernardo Olívio.

google brasil tá ganhando aposta de futebol renda extra bitcoin youtube como ganhar dinheiro com hidroponia jackpot bet365 futebol vagas de emprego em cotia jovem aprendiz jogos para celular que ganha dinheiro de verdade vagas de emprego home office trabalhe em casa vagas de emprego chilli beans quais números jogar na mega-sena para ganhar pq eu quero essa vaga de emprego caça níqueis grátis jogar anchieta es aposta bbb
Sair da versão mobile