Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

O acidente vitimou também mais três tripulantes do Ford kA, sendo três mulheres: Maíra Messias dos Santos, de 20 anos, Leila Santos Lima, a “Leilinha”, 20 anos de idade, ambas moradoras do bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, além de uma terceira moça que ainda não foi identificada. O violento impacto do acidente, obrigou a remoção do Ford kA com as quatro vítimas dentro, para o pátio do complexo policial, onde foi necessário cortar as ferragens do veículo, para que os corpos fossem retirados.

A Polícia Rodoviária de Itamaraju realizou o trabalho de alerta para evitar que outros acidentes acontecessem. O Boletim de Ocorrência da PRF não havia sido finalizado até o fechamento desta matéria.

jogo de azar blaze vagas de emprego na penha ser consultor e ganhar renda extra como ganhar dinheiro cashback empregos meio turno santa maria/rs pague bet sportingbet co bwin scommesse sportive online serviços que dão dinheiro roleta jojo formas de ganhar dinheiro na internet com magazine luiza emprego de meio período da nova garota gentai
Sair da versão mobile