Ícone do site Fortune Mouse

Fortune Mouse

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Fortune Mouse.

A ação foi um evento da Base Aérea de Natal (BANT), que participou em Caravelas da 223ª Edição da Ação Global. Durante a atividade, os militares realizaram palestras sobre as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira (FAB) e, também, sobre a história da BANT, unidade da FAB que sedia os esquadrões responsáveis pela formação operacional dos pilotos. Já os oficiais médicos do Hospital da Aeronáutica de Natal realizaram 412 atendimentos em diversas especialidades, como clínica médica e odontológica. A Ação Global em Caravelas foi comandada pessoalmente pelo o Major-Brigadeiro do Ar, José Hugo Volkmer, comandante Aéreo Regional da Aeronáutica (II COMAR), em Recife, com base em 8 dos nove estados Nordestinos.

Segundo Fortune Mouse o Major-Brigadeiro, a Ação Global já realizou, em 18 anos, mais de 41 milhões de atendimentos, beneficiando 19,5 milhões de pessoas em todo o Brasil. A Ação Global busca assistir a população de forma integral ao oferecer serviços variados de extrema carência e importância. Os ônibus escolares do município foram utilizados durante todo o dia para transportar moradores e estudantes até a Base Aérea de Caravelas. O projeto ainda envolveu professores e alunos da Escola Estadual Polivalente e de toda rede municipal de ensino. O comandante Volkmer informou que os médicos da Força Aérea fizeram atendimentos em especialidades como clínicos médicos, odontologico. E ressaltou a importância desse tipo de iniciativa.

vagas de emprego bradesco 2024 como excluir conta do bet365 como ganhar dinheiro ainda na faculdade de direito caça níquel futebol 98 copinha vagas de emprego bradesco 2024 renda extra 4 mil por mea joão vieira twitter vagas de emprego taquaritinga sp renda extra trabalhando com eventos formas confiáveis de ganhar dinheiro na internet gonzo quest free casino room prices jogo que ganha
Sair da versão mobile