Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

A vítima era conhecido como Aílton Lixa, que de acordo informações de populares, ele foi visto pela última vez na sexta feira (01). Aílton morava sozinho e teria recebido a aposentaria neste mesmo dia, e teria ido em uma festa, seus vizinhos sentiram sua falta nesta manhã e foram procurá-lo em sua residência. Foi aí que, olhando pela fresta da janela, o encontraram deitado no sofá, com marcas de sangue ao seu redor.

Os vizinhos informaram seu irmão, Gedeon Cardoso de Souza, que procurou entrar na residência para ver o que tinha acontecido. Como toda a casa estava fechada por fora, ele pulou um muro alto, encontrou uma porta entreaberta e viu que seu irmão já estava sem vida. De acordo o irmão, a vítima fazia consumo de bebida alcoólica na noite da festa, mas que não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime.

betway ios das apostas uol renda extra sorte bet app thata esportes mega sena 2485 betway wild rift thata esportes ganhar dinheiro na internet sem vender vaga freelancer home office vagas de emprego em itaquera são paulo
Sair da versão mobile