Ícone do site thata esportes

thata esportes

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no thata esportes.

Haverá premiações em todas as categorias do 1º ao 3º lugar, com troféus e medalhas e em dinheiro, proporcional a cada categoria. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 07/07, na sede do Corpo de Bombeiros, que fica localizada na lateral do Posto Gef Premium. Sendo que para a efetivação da inscrição, a pessoa deverá levar dois 02 quilos de alimento, ou 400 gramas de leite em pó, que posteriormente será doado para instituições filantrópicas.

Na thata esportes tarde desta última terça-feira (04), ocorreu uma reunião de ajustes do evento, com a participação dos representantes das instituições que irão dar apoio à realização do evento, juntamente com o Corpo de Bombeiros, quais sejam, Policia Militar, Secretaria de Segurança / Dep. de Trânsito / e Defesa Civil, Secretaria de Esportes, SAMU, e Polícia Rodoviária Estadual – PRE, juntamente com Comandante do 18º GBM, Major Roberto Jorge, e todos os oficiais do Corpo de Bombeiros envolvidos no evento.

vagas de emprego ciat maracaju - ms como ganhar dinheiro pelo tiktok 2024 Page not found - Ridge Dynamics ganhar dinheiro na internet pesq play games online f1 apostas betano sports Página não encontrada – Ação Goiana como ganhar dinheiro sem sair d casa
Sair da versão mobile