Prazo para recursos contra questões termina nesta quarta, 26

Várzea Alegre - 25 de fevereiro de 2014 |

O resultado preliminar das provas objetivas deve acontecer na terça-feira, 11 de março de 2014 no site site cev.urca.br.

A Prefeitura de Várzea Alegre realizou neste domingo, 23, concurso público para o preenchimento de 269 vagas no serviço público municipal. As provas e gabaritos estão disponíveis no site da Universidade Regional do Cariri – Urca (cev.urca.br).

O prazo para interpor recursos contra questões de prova e gabarito foi aberto nesta terça-feira, 25. O candidato interessado em entrar com recurso deve acessar o site de urca (cev.urca.br) e utilizar o formulário disponibilizado para enviar o seu recurso. O prazo de envio encerra-se nesta quarta-feira, 26 de fevereiro.

O resultado preliminar das provas objetivas deve acontecer na terça-feira, 11 de março de 2014 no site site cev.urca.br.

O concurso foi realizado em Várzea Alegre em dois turnos, manhã e tarde, nas escolas Maria Afonsina Diniz Macêdo, Dr. Jose Iran Costa, Dr Pedro Sátiro e Dr Dário Batista Moreno.

Durante toda aplicação da prova, a equipe da Universidade Regional do Cariri – URCA, instituição organizadora do concurso, esteve atenta determinando o cumprimento das normas do edital.  De acordo com a comissão, as provas foram aplicadas rigorosamente dentro das normas determinadas pelo edital e tudo transcorreu de forma tranquila, sem assinalar nenhuma irregularidade grave ou excesso de algum candidato.

O prefeito Vanderlei Freire (PSD) se mostrou muito feliz com a seriedade com que a comissão vem tratando o concurso. “Seriedade e transparência foi o exigimos em todas as etapas do concurso e é o que estamos presenciando até agora. Os momentos posteriores a aplicação das provas também ocorrerão com a mais completa lisura e imparcialidade” – ressaltou o prefeito.

2 respostas a Prazo para recursos contra questões termina nesta quarta, 26

1. joão paulo da silva disse:

me aguarde… estarei trabalhando aí… (y)

2. Artur disse:

Para que horas esta prevista a divulgação do resultado preliminar?