1334 1636 1784 1785 1985 1181 1766 1056 1874 1412 1945 1859 1099 1231 1779 1181 1368 1471 1849 1345 1808 1768 1425 1960 1002 1539 1847 1704 1631 1946 1905 1374 1561 1049 1153 1337 1711 1057 1145 1148 1311 1908 1342 1074 1827 1553 1153 1331 1769 1939 1103 1156 1372 1109 1563 1186 1600 1706 1042 1853 1407 1440 1502 1581 1909 1555 1904 1525 1593 1540 1382 1264 1723 1756 1339 1187 1106 1623 1191 1435 1439 1830 1752 1700 1839 1514 1899 1418 1147 1890 1432 1467 1881 1622 1253 1695 1067 1030 1766 Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos
 
NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023