NOTÍCIAS

21-FEV-2020

Carnaval de Várzea Alegre: Esurd se apresentou no Sescfolia de Iguatu

Por Miguel Marcelo 21/02/2020 #cultura

A Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro (Esurd), se apresentou nesta quinta-feira, 20, às 19h, no Sescfolia, na cidade de Iguatu.

A Esurd compareceu com a bateria, a rainha da bateria Juliana Costa (influencer digital) o passista Evandro Lima e o casal de mestre-sala e porta-bandeira mirim Pedro Emanuel e Ana Gabrielly.

A Esurd encantou os participantes do Sescfolia contagiando pelo ritmo da bateria e o samba no pé dos integrantes. No dia 19, a Esurd se apresentou no Sescfolia de Juazeiro do Norte.

No Juazeiro do Norte e no Iguatu, a secretária de Cultura e Turismo, Toinha Pereira e equipe, acompanharam as apresentações da Esurd.

Na programação da Esurd, a partir de agora, apenas os preparativos para o desfile que acontecerá no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, com enredo que homenageia o médico e líder político Dr. Pedro Sátiro.

O Sesc mantém com o município de Várzea Alegre parceria que permite uma série de benefícios como realização oficinas e apresentações artísticas e culturais.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Fábio Oliveira

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023