NOTÍCIAS

30-OUT-2025

Prefeitura realiza pavimentação asfáltica no Conjunto Habitacional Antônio Ulisses, no bairro Riachinho

Por Evanildo 30/10/2025 #obra

Teve início nesta quarta-feira, 29 de outubro, a pavimentação asfáltica das vias do Conjunto Habitacional Antônio Costa Filho (Antônio Ulisses), localizado no bairro Riachinho. A execução é da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, com financiamento do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

As intervenções contemplam quatro ruas da localidade, somando milhares de metros quadrados de novo asfalto. São elas:

Rua Raimundo Diniz de Freitas - 1.294,75m²

Rua Inácio Gonçalves da Costa - 1.556,30m²

Rua José Batista de Freitas - 1.456,00m²

Rua Fático - 2.330,45m²

A obra representa um avanço significativo em infraestrutura urbana para os moradores da região, garantindo mais mobilidade, segurança viária e qualidade de vida. A pavimentação também reduz problemas relacionados à poeira, lama e deterioração das vias, especialmente em períodos chuvosos.

Segundo a gestão municipal, os serviços seguem cronograma técnico e atendem a uma demanda histórica da comunidade do Riachinho, que há anos reivindicava melhorias no sistema viário do conjunto habitacional.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marcos Filho

Foto: Pedro Hiarley

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023