NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023