1702 1099 1727 1978 1005 1201 1533 1365 1936 1443 1140 1177 1060 1292 1981 1746 1365 1115 1638 1761 1225 1506 1716 1380 1518 1911 1296 1174 1720 1354 1210 1959 1233 1592 1788 1714 1361 1766 1799 1322 1309 1296 1094 1660 1407 1474 1848 1652 1624 1175 1798 1132 1981 1281 1541 1547 1182 1537 1706 1628 1348 1033 1274 1775 1500 1541 1863 1895 1707 1048 1842 1443 1340 1198 1401 1796 1514 1631 1870 1192 1478 1185 1466 1232 1153 1307 1305 1276 1062 1001 1535 1911 1542 1645 1369 1741 1840 1413 1356 Emissão da Nova Carteira de Identidade Nacional: Agendamento disponível até 2 de fevereiro
 
NOTÍCIAS

25-JAN-2024

Emissão da Nova Carteira de Identidade Nacional: Agendamento disponível até 2 de fevereiro

Por Evanildo 25/01/2024 #administração

A Prefeitura Municipal de Várzea Alegre, através do Setor de Identificação, informa que o agendamento para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) estará disponível a partir de segunda-feira, 29 de janeiro, até o dia 02 de fevereiro de 2024.

A emissão do novo modelo de identidade será gratuita para todos os cidadãos, embora não seja obrigatória. Cabe ressaltar que o modelo de RG atual permanecerá válido até o ano de 2032.

Para os requerentes menores de 16 anos, os documentos necessários são:

- Certidão de Nascimento (Obrigatório);

- CPF (Obrigatório);

- Documento com foto do responsável (Obrigatório);

- Comprovante de Residência (Obrigatório);

- Número de Telefone (Obrigatório);

- 2 fotos 3x4 da criança ou adolescente (Obrigatório);

- Cartão do SUS (Opcional);

- Tipo Sanguíneo e fator Rh (Opcional);

- Condição de saúde/Laudo médico (Opcional).

Já para os requerentes maiores de 16 anos, os documentos necessários são:

- Certidão de Nascimento ou Casamento (Obrigatório);

- CPF (Obrigatório);

- Comprovante de Residência (Obrigatório);

- Número de Telefone (Obrigatório);

- 2 fotos 3x4 do requerente (Obrigatório);

- RG Anterior (Opcional);

- Título Eleitoral (Opcional):

- Carteira de Trabalho (Opcional);

- Cartão do SUS (Opcional);

- Número do NIS/PIS/PASEP (Opcional);

- Reservista (Opcional);

- CNH (Opcional);

- Identidade Profissional (Opcional);

- Tipo Sanguíneo e fator Rh (Opcional);

- Condição de saúde/Laudo médico (Opcional).

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Professora Socorro Rolim, nº 60 - 1º Andar - Centro (Antigo prédio do Fórum, por trás do Banco do Brasil).

A Prefeitura de Várzea Alegre, em parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, destaca que os agendamentos para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) podem ser realizados de forma totalmente online, no período de 29.01 a 02.02, pelo site varzeaalegre.evitefilas.com.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marcos Filho

Foto: Fábio Oliveira

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023