1752 1229 1784 1423 1891 1974 1234 1671 1919 1003 1550 1515 1192 1467 1076 1460 1635 1940 1814 1750 1593 1095 1598 1383 1648 1308 1063 1872 1605 1712 1664 1716 1400 1942 1567 1112 1692 1042 1229 1035 1614 1318 1988 1561 1789 1560 1747 1154 1942 1418 1875 1349 1551 1223 1573 1587 1474 1456 1682 1628 1242 1424 1887 1986 1953 1024 1445 1795 1288 1476 1705 1585 1922 1215 1440 1031 1409 1790 1355 1631 1101 1255 1591 1130 1546 1604 1805 1343 1266 1506 1115 1715 1630 1526 1443 1466 1814 1740 1835 COMDEMA comemora 1º ano do programa de Rádio "Momento Ambiental"
 
NOTÍCIAS

24-FEV-2024

COMDEMA comemora 1º ano do programa de Rádio "Momento Ambiental"

Por Evanildo 24/02/2024 #meioambiente

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) comemora o 1º ano de apresentação do programa de rádio "Momento Ambiental" na Várzea Alegre FM.

A realização do programa é uma parceria do COMDEMA com a Prefeitura Municipal de Várzea Alegre, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

O projeto idealizado em 2020 pela ex-presidente do COMDEMA, Helena Vilar, foi lançado em fevereiro de 2023, durante o mandato do então presidente José Gean e da vice-presidente Luiza Souza.

Emocionada, Luiza Sousa fez uma reflexão sobre o programa: "Neste momento de reflexão, quero expressar minha sincera gratidão pela confiança em meu trabalho e pela incrível dedicação e contribuição de todos os parceiros ao longo deste ano."

O secretário municipal de Meio Ambiente, J. Marcílio, destacou a importância de reconhecer as grandes vitórias e também as pequenas conquistas que muitas vezes passam despercebidas. "Cada desafio superado e cada projeto concluído é motivo para celebrar. Afinal, são esses momentos que moldam o sucesso coletivo", afirmou.

O Prefeito Municipal Zé Helder parabenizou pelo programa e pelo trabalho desenvolvido na emissora. Ele enfatizou que Várzea Alegre é referência em questões ambientais e que multiplicar a educação ambiental é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do município. Zé Helder agradeceu a parceria da Rádio Várzea Alegre FM e a todos que fazem esse trabalho acontecer.

O Dr. Luiz Júnior, que está à frente da emissora, agradeceu a equipe pelo programa.

Participaram do momento de comemoração: J. Marcílio, Rafael Cardoso, Rafael Moura, Maria Erika, Helena Vilar, Antônio Nen, Gabriel Lisboa, Carlos Henrique, Neta e Samira.

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marcos Filho

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023