1259 1247 1636 1044 1997 1975 1438 1314 1592 1588 1151 1823 1092 1367 1835 1787 1975 1778 1380 1262 1514 1373 1540 1045 1046 1104 1239 1027 1696 1386 1762 1406 1980 1053 1167 1869 1824 1416 1031 1858 1484 1273 1316 1247 1284 1590 1669 1319 1800 1836 1597 1493 1322 1683 1005 1826 1529 1864 1330 1386 1727 1569 1669 1700 1312 1265 1012 1677 1501 1369 1714 1118 1849 1998 1035 1609 1360 1821 1110 1558 1779 1636 1269 1804 1049 1180 1856 1465 1601 1514 1943 1124 1285 1288 1459 1517 1328 1241 1687 Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos
 
NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023