1638 1291 1457 1212 1265 1020 1200 1972 1743 1728 1412 1379 1179 1795 1760 1894 1279 1795 1642 1350 1411 1322 1770 1497 1004 1543 1574 1716 1963 1515 1291 1036 1355 1346 1853 1269 1611 1359 1037 1996 1922 1144 1450 1174 1890 1685 1577 1440 1561 1354 1282 1531 1000 1517 1211 1771 1245 1758 1497 1473 1607 1369 1798 1365 1195 1920 1457 1586 1691 1708 1215 1138 1252 1659 1348 1591 1796 1885 1923 1506 1789 1347 1562 1728 1399 1119 1916 1713 1493 1768 1171 1304 1670 1707 1387 1762 1090 1737 1525 Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos
 
NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Várzea Alegre participa de fórum que debate sustentabilidade e gestão de resíduos

Por Evanildo 26/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Várzea Alegre participa, nos dias 25 e 26 de junho, do 4º Fórum de Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável. O município é representado pelo secretário de Meio Ambiente, José Marcílio, no evento que reúne gestores públicos, catadores, cooperativas, associações e representantes dos governos estadual e federal para discutir políticas e soluções voltadas à área ambiental.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de experiências sobre coleta seletiva, reciclagem, gestão de resíduos sólidos e educação ambiental. O encontro promove o diálogo entre diferentes instituições e incentiva a adoção de práticas que possam ser aplicadas nos municípios.

Para Várzea Alegre, a participação no fórum representa uma oportunidade de conhecer iniciativas desenvolvidas em outras cidades e ampliar o acesso a informações técnicas que podem contribuir para o aperfeiçoamento da coleta seletiva e da gestão ambiental no município.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023