JOSÉ HELDER MÁXIMO DE CARVALHO
Prefeito(a)
BIOGRAFIA José Helder Máximo de Carvalho, nasceu em 26 de outubro de 1966, no sítio Paradé, município de Cariús. É o quarto dos sete filhos de Manoel Máximo de Morais e Francisca de Carvalho Máximo. Nascido em meio às dificuldades da Zona Rural, foi brindado com pais que acreditava [...]
FABRICIO FERREIRA ROLIM
Vice-prefeito(a)
BIOGRAFIA Fabrício Ferreira Rolim nasceu em 17 de maio de 1969. É filho do casal Francisco Rolim de Morais e Ana Ferreira Rolim (Aniete Ferreira), irmão de Francisco Júnior, Franciana e Tiago Rolim. Seu pai, Francisco Rolim (in memoriam), foi um exímio artesão de serralharia e sua mãe [...]
CONTROLADOR GERAL DO MUNICÍPIO
RUA DEPUTADO LUIZ OTACÍLIO CORREIA, 153 , Nº 153 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 14:00 HS
(88) 9.9324-6897
controladoria@varzeaalegre.ce.gov.br
CHEFE DE GABINETE
RUA DEP. LUIZ OTACÍLIO CORREIA , Nº 153 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 14:00 HS
(88) 9.9844-9577
gabinete@varzeaalegre.ce.gov.br
PROCURADORA GERAL
RUA PROFESSORA SOCORRO ROLIM , Nº 60 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9206-6427
procuradoria@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
RUA DEP. LUIZ OTACÍLIO CORREIA , Nº 153 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9993-4609
administracao@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIA MUNICIPAL ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA ALIMENTAR E DO TRABALHO
AVENIDA TENENTE ANTONIO GONÇALVES , Nº 19 - JUREMAL - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9467-5762
assistenciasocial@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO
RUA PROFESSORA SOCORRO ROLIM , Nº 60 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9746-5762
cultura@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E ECONÔMICO
RUA PROFESSORA SOCORRO ROLIM , Nº 60 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 7H AS 13H
(88) 9.9382-5305
agricultura@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
RUA MARIA VITÓRIA , Nº 32 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 7H AS 17H
(88) 3541-1734
semed@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
AVENIDA TENENTE ANTONIO GONÇALVES , Nº S/N - JUREMAL - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9901-7452
esporte@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO, SÍMBOLO CDS-01
RUA DEP. LUIZ OTACÍLIO CORREIA , Nº 153 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9970-0253
financas@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
RUA IRACY BEZERRA , Nº 344 - VAZANTE - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9354-6075
seinfra@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
AVENIDA DURVAL SOARES , Nº 440 - CENTRO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9277-1076
meioambiente@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIO INTERINO DA SECRETARIA DE OBRAS
RUA IRACY BEZERRA , Nº 344 - VAZANTE - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9354-6075
obras@varzeaalegre.ce.gov.br
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
AVENIDA VICENTE ALVES COSTA , Nº 1.294 - RIACHINHO - CEP: 63.540-000
DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8H AS 14H
(88) 9.9464-1124
saude@varzeaalegre.ce.gov.br
Aplicação de um conjunto de procedimentos que permitem o exame dos atos da administração pública, visando a avaliar a execução de políticas públicas, atuando sobre os resultados efetivos dos programas governamentais
fiscalização que constata o funcionamento regular dos sistemas de gestão, a integridade dos bens públicos, a existência, consistência ou procedência de fatos ou indícios de irregularidades, suprindo omissões e lacunas de informações, esclarecendo dúvidas ou verificando denúncias ou representações quanto à legalidade, à legitimidade e a economicidade dos recursos públicos, bem como quanto aos atos administrativos praticados por qualquer responsável sujeito à fiscalização dos órgãos de controle
Auxiliar diretamente o Prefeito em questões administrativas e na comunicação com as Secretarias;
Gerenciar todas as atividades rotineiras e circunstanciais inerentes aos expedientes pessoais e oficiais do Prefeito;
apoiar o Prefeito e seus auxiliares na tomada de decisões, examinando os aspectos jurídicos e emitindo pareceres
elaborar contratos, convênios, acordos e demais documentos de natureza jurídica, nas quais o Município seja parte
planejar as atividades relativas à administração de recursos humanos referentes ao recrutamento, seleção, nomeação, alocação, remanejamento, exoneração
manter o estoque e exercer a guarda, armazenagem, conservação, classificação e registro dos materiais de consumo da Prefeitura
formular, coordenar e avaliar a política municipal de assistência Social, visando conjugar esforços dos setores governamental e privado, no processo de desenvolvimento social do município
realizar e consolidar pesquisas e sua difusão, visando a promoção do conhecimento no campo da assistência social e da realidade socia
favorecer a criação e manutenção de museus, teatros e casa de espetáculos
promover o tombamento de prédios e logradouros públicos
acompanhar e assessorar a implantação de novos investimentos no Município
planejar e coordenar as ações de preservação e fomento das atividades da economia do setor primário;
promover a educação de jovens e adultos, prioritariamente no ensino fundamental;
prestar assistência pedagógica ao ensino infantil, fundamental de jovens e adultos;
realizar parcerias com a comunidade, instituições esportivas, iniciativa privada com vistas à realização de atividades esportivas e do lazer
planejar, coordenar, executar, implantar e implementar, planos, programas e projetos inerentes às áreas de esporte e lazer no Município;
acompanhar o orçamento municipal;
programar o desembolso financeiro
executar as atividades de capinação, lavagem, escoamento e demais atividades de higiene e zelo pela estética urbanística
executar as atividades de vigilância e manutenção de logradouros públicos;
exigir, na forma da Lei, para implantação de atividade de significativo potencial poluidor, estudo prévio de impacto ambiental a que se dará publicidade, assegurada a participação da sociedade civil em todas as fases de elaboração;
promover, periodicamente, auditoria nos sistemas de controle de poluição e de preservação de riscos de acidentes das instalações e atividades de significado potencial poluidor incluindo a avaliação de seus efeitos sobre o meio ambiente, bem como da saúde dos
planejar e executar a política habitacional do Município destinada à população de baixa renda
promover a fiscalização e fazer cumprir o Código de Obras e Posturas Municipais; IX - controlar o uso do solo urbano no Município;
administrar o Fundo Municipal de Saúde;
realizar a vigilância sanitária, epidemiológica e nutricional;
SÃO REPARTIÇÕES PUBLICAS QUE ATENDEM AS DEMANDAS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
ORIENTAR, COORDENAR E EXECUTAR POLITICAS PUBLICAS NO MUNICIPIO.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO CGM, GABINETE DO PREFEITO GABINETE, PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PROCURADORIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA ALIMENTAR E TRABALHO - ASSISTÊNCIA SOCIAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - CULTURA E TURISMO, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E ECONÔMICO - AGRÁRIO E ECONÔMICO, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER ESPORTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS FINANÇAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - MEIO AMBIENTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO OBRAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SAÚDE.
Gráfico que representa visualmente a estrutura organizacional de uma instituição.
SIM, POR MEIO DO LINK PORTAL | IPTU (ssinformatica.net)
SIM, COM USUARIO E SENHA FORNECIDOS PELO SETOR DE FOLHA DE PAGAMENTO, VOCÊ CONSEGUE SEU CONTRA CHEQUE POR MEIO DO LINK SS Informática - Transparência Municipal (sstransparenciamunicipal.net)